GASOLINA ADULTERADA

Não resolvido
São Paulo - SP
11/10/2023 às 09:10
ID: 173764493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 4/10/23 abasteci R$30,00 de gasolina no posto 23 de maio com a bandeira "BR". Esse valor abastecido foi o suficiente para destruir a minha bomba de combustível, fazendo com que meu carro não funcionasse. Chamei o guincho no mesmo dia e levei para a oficina. Tive um prejuízo de quase mil reais , somando guincho , troca da bomba e limpeza dos bicos que estavam cheios de solvente desse combustível. NÃO ABASTEÇAM NESTE POSTO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 11:13
Posto de gente [Editado pelo Reclame Aqui], gente mal intencionada, ferrou meu carro e tive prejuízos.
NUNCA ABASTEÇAM POR LÁ!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0