Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2023 às 09:10

ID: 173764493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 4/10/23 abasteci R$30,00 de gasolina no posto 23 de maio com a bandeira "BR". Esse valor abastecido foi o suficiente para destruir a minha bomba de combustível, fazendo com que meu carro não funcionasse. Chamei o guincho no mesmo dia e levei para a oficina. Tive um prejuízo de quase mil reais , somando guincho , troca da bomba e limpeza dos bicos que estavam cheios de solvente desse combustível. NÃO ABASTEÇAM NESTE POSTO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 11:13

Posto de gente [Editado pelo Reclame Aqui], gente mal intencionada, ferrou meu carro e tive prejuízos.
NUNCA ABASTEÇAM POR LÁ!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0