Gasolina batizada

Não resolvido
São Paulo - SP
08/03/2023 às 14:53
ID: 160622321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAbasteci no dia 28/02 por volta das 20h meu carro comprado 0km há 3 meses, já estava chegando em casa. A frentista disse que a gasolina aditivada estava no preço da comum e eu abasteci com ela. No dia seguinte 6h30 da manhã o carro não ligou mais. A concessionária pegou com guincho e mandou imagens do combustível adulterado. Prejuízo de mil reais de limpeza + combustível novo na concessionária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2025 às 12:05
Gasolina batizada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0