Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2023 às 14:53

ID: 160622321

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Abasteci no dia 28/02 por volta das 20h meu carro comprado 0km há 3 meses, já estava chegando em casa. A frentista disse que a gasolina aditivada estava no preço da comum e eu abasteci com ela. No dia seguinte 6h30 da manhã o carro não ligou mais. A concessionária pegou com guincho e mandou imagens do combustível adulterado. Prejuízo de mil reais de limpeza + combustível novo na concessionária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 12:05

Gasolina batizada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0