[Editado pelo Reclame Aqui] no abastecimento Posto de ..o

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2026 às 09:48

ID: 241732797

Abasteci meu carro ontem à noite nesse posto. No tanque havia, pelo menos, 10 litros de combustível. A capacidade total do tanque é de 51 litros. Ao final do abastecimento a bomba registrou um total de 53 litros, ou seja, pelo menos 10 litros acima de sua capacidade.
Ao retornar hoje (26/02/2026) para conversar com o gerente *****, o mesmo nem se interessou em tomar conhecimento do problema, ressarcindo o valor correspondente à nítida [Editado pelo Reclame Aqui] evidenciando, pelo seu comportamento, que essa prática é de seu conhecimento e rotina.

Compartilhe