Etanol de baixa qualidade estragou meu carro

Respondida
São Paulo - SP
17/09/2021 às 10:00
ID: 129782037
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Abasteci meu carro a noite do dia 15/09/*******. ******* reais de Etanol pra completar o tanque no posto Shell que fica na rua da Paz com a Nações Unidas. Do posto guardei o carro na garagem e lá ele ficou por dias. Na noite de 16/09/******* depois de muito custo o carro ligou. No trajeto notei que o carro começou a falhar, perdendo aceleração na troca de marchas, como se o motor estivesse perdendo o torque na aceleração. A luz da injeção acendeu e não apaga mais. O carro quase"morre" o tempo todo e perde muito a aceleração na troca de marchas e treme bastante . Vou ter que levar na oficina, tirar esse tanque inteiro de combustível antes que aconteça o que houve com o outro relato parecido aqui, que constatou gasolina adulterada, e isso fez com que queimasse as bobinas e os bicos das velas totalizando mil reais de prejuízo. Eu tb irei analisar o combustível e já irei tomar providências judiciais porem quero um respaldo da empresa e o meu dinheiro de volta. O preço do litro de combustível tá uma fábula pra gente ter que passar por isso ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2021 às 18:13
Boa tarde, estamos no mercado desde *******, e sempre iremos melhorar para vocês cliente,
Temos laudos dos combustíveis e comprovações de testes que são feitos 2 vezes ao dia, nossa combustíveis e de qualidade.
Todos os frentista e funcionários do posto estão a sua disposição para tirar sua duvidas, iremos lhe atender e ser atenciosos sempre.