Atendimento Balcão Padaria Lj 23

Não respondida
Indaial - SC
14/10/2025 às 06:27
ID: 229267695
Atendimento no geral é muito bom, colaboradores educados. Porém, cheguei um dia às 6h na padaria e a moça informou que não poderia nos atender no momento pois estava com produtos no forno e que se atendesse um cliente, teria que atender todos a seguir. Poderiam verificar para colocar mais um colaborador para atender no balcão da padaria ou para auxiliar com os produtos que vão ao forno. Se chegar com fome ou espera ou vai para o próximo posto.