Estive neste posto para compras e esqueci meu cartão na maquina

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
26/02/2024 às 10:19
ID: 183315725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesesqueci meu cartão no caixa e no dia seguinte fui procurar, tinha uma compra no valor de 25,00 reais que não souberam me responder quem fez. Provavelmente algum funcionario espertinho. mas incrivel que não se deram ao trabalho de verificar, uma vez que o posto conta com cameras. simplesmente se negaram, reforçando minhas suspeitas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 15:55
Não obtive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0