Estive neste posto para compras e esqueci meu cartão na maquina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

26/02/2024 às 10:19

ID: 183315725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

esqueci meu cartão no caixa e no dia seguinte fui procurar, tinha uma compra no valor de 25,00 reais que não souberam me responder quem fez. Provavelmente algum funcionario espertinho. mas incrivel que não se deram ao trabalho de verificar, uma vez que o posto conta com cameras. simplesmente se negaram, reforçando minhas suspeitas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 15:55

Não obtive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0