Abastecimento incorreto e cobrança indevida no Posto Monte Carlo em SJRP

Respondida
São José do Rio Preto - SP
23/02/2026 às 18:23
ID: 241461389
Estive no posto monte carlo em São José do Rio Preto no bairro Palestra hoje dia 23.02.2026 por volta das 18:00 horas. Solicitei o abastecimento com gasolina comum e a frentista colocou gasolina aditivada. Fui obrigada a pagar por um combustível que eu não havia solicitado. Isso é recorrente neste posto, pois não é a primeira vez que isso acontece.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 11:37
Prezada Sra. Stela, boa tarde.
Aqui é a Angélica da equipe de SAC da rede de postos Monte Carlo.
Conforme falamos por ligação hoje, agradeço por relatar o ocorrido e lamentamos sinceramente pela experiência em nosso Posto Monte Carlo Palestra.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Essa não é a conduta que orientamos à nossa equipe, pois prezamos pela transparência e pelo respeito à escolha do cliente no momento do abastecimento.
Já encaminhamos sua manifestação à gerência da unidade para apuração interna e reforço imediato dos procedimentos junto à equipe, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Gostaríamos de analisar seu caso com mais detalhes e verificar a melhor forma de solucionar a questão. A gerente geral administrativa dos postos entrará em contato com a senhora bem como o gerente responsável do posto Palestra, para entender com detalhes e informar o feedback para as melhorias.
Qualquer eventualidade eu continuarei a sua disposição pelo contato*******.
Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços.
Desejo uma ótima tarde e excelente semana.