Cobrança com preço bem mais alto ..q

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/11/2025 às 17:10

ID: 231327073

Hj, 07/11/25, fui abastecer meu carro nesse posto e antes de abastecer perguntei ao frentista o valor da gasolina comm. Ele me informou que era R$6,27 no débito e R$6,47 no crédito. Solicitei que completasse o tanque no débito. Ao olhar a bomba, vi que o valor que constava era R$6,97 (R$0,70 a mais por litro). Peguei meu celular para usar a calculadora e verificar se o valor cobrado era este mesmo, e o cobrador quando viu, imediatamente zerou a bomba para eu não ver mais os dados. Porém, confirmei que o valor cobrado foi realmente R$6,97. Reclamei e o frentista fez um novo cálculo e me disse que o valor deu R$ 270,00, mas que eu só pagaria R$ 251,00. Realizei o pagamento, mas ao chegar em casa, fui fazer novamente o cálculo e vi que o posto mesmo assim me cobrou o preço de R$ 6,47 pelo litro de gasolina, ou seja, o valor no crédito, sendo que eu paguei no débito. Creio que esteja havendo algum esquema aí nesse posto. Não foi apenas um engano, pois vi que o frentista ficou desconfiado quando me viu com a calculadora e imediatamente zerou os dados expressos na bomba. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.

Compartilhe