Desonestidade e Má-fé

Não resolvido
Brasília - DF
10/07/2024 às 16:13
ID: 192662373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, 10.7.*******, fui ao Posto Shell, Posto Via Estrutural, Comércio de Derivados de Petróleo Ltda, abastecer meu veículo com gasolina comum, repeti algumas vezes para o frentista que queria GASOLINA COMUM, mesmo assim ele começou a abastecer com GASOLINA ADITIVADA. Solicitei que interrompesse o abastecimento e questionei porque estava abastecendo com a aditivada se eu solicitei comum, falou que era o mesmo preço, mas eu não pedi e não queria abastecer com gasolina aditivada. Se você solicita um produto e te vendem outro sem o seu consentimento, só posso entender que é uma forma desonesta e de má-fé para vender um produto de qualidade duvidosa. Isso é desonestidade e má-fé. Lamentável o atendimento de um Posto de Combustível da Rede Shell.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 15:24
Atendimento péssimo e de má-fé. Mesmo você informando que quer um tipo de combustível, se você não ficar atento, abastecem com outro tipo de combustível. Se você reclama, tem a clássica desculpa, "foi por engano". MÁ-FÉ.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0