Mau atendimento em posto de gasolina, gerente agiu com descaso e cobrou de forma ríspida.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2026 às 11:50
ID: 250714821
Atendimento de péssima qualidade o gerente veio me atender no posto da Padre Guilherme decaminada em Santa Cruz, cheguei primeiro e fui atendido por último e o mesmo ao me cobrar ainda me cobrou com uma cara feia como se eu tivesse feito alguma coisa para ele, não fiz nada. Só parei o carro para abastecer. Só isso. Falei para ele completa não me deu, bom dia não me deu obrigado não perguntou se eu queria minha via do cartão péssimo atendimento.