Desreipeito

Resolvido
Itaú de Minas - MG
19/10/2018 às 18:59
ID: 39357495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCheguei no posto em Jatai as 23:40h, fui informado que não poderia abastecer porque tinha que fechar o caixa a meia noite. Esperei até o horário sugerido, mesmo sem entender a razão. Após a meia noite por causa de um problema no caixa segundo o funcionário, que respondeu que se quisesse reclamar procurasse o proprietário do posto, como não tinha combustível esperei e somente as 00:25h consegui abastecer.
Não recomendo..
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2018 às 11:30
Bom dia, Gesner, já repassamos sua reclamação para o gerente dos Postos de Jataí, para o mesmo entrar em contato com você, para que assim, possamos entendermos o que aconteceu, para que possamos corrigir e tentar mudar a impressão ruim que você ficou referente a nossa empresa.
Desde já pedimos desculpa pelo ocorrido, esse não é nosso jeito de atender.
Equipe Grupo Aldo.
Consideração final do consumidor
22/10/2018 às 11:52
Situação resolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0