Reclamar dessa empresa

Itaú de Minas - MG

19/10/2018 às 18:59

ID: 39357495

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cheguei no posto em Jatai as 23:40h, fui informado que não poderia abastecer porque tinha que fechar o caixa a meia noite. Esperei até o horário sugerido, mesmo sem entender a razão. Após a meia noite por causa de um problema no caixa segundo o funcionário, que respondeu que se quisesse reclamar procurasse o proprietário do posto, como não tinha combustível esperei e somente as 00:25h consegui abastecer.
Não recomendo..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2018 às 11:30

Bom dia, Gesner, já repassamos sua reclamação para o gerente dos Postos de Jataí, para o mesmo entrar em contato com você, para que assim, possamos entendermos o que aconteceu, para que possamos corrigir e tentar mudar a impressão ruim que você ficou referente a nossa empresa.
Desde já pedimos desculpa pelo ocorrido, esse não é nosso jeito de atender.

Equipe Grupo Aldo.

Consideração final do consumidor

22/10/2018 às 11:52

Situação resolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0