Desrespeito e humilhação ao cliente

Respondida
Rondonópolis - MT
15/12/2021 às 22:14
ID: 134911743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesChegamos eu e meu esposo no posto do Aldo
locatelli em são jose dos pinhas Curitiba. abastecemos aí fomos para o caixa assina a nota .chegando lá havia uma moça só atendendo chegou minha vez ela nos atendeu aí não encontrou o cadastro pediu para eu ir no caminhao buscar o documento ao chegar lá o gerente começou a grita cmg q havia mais de 40 minutos q minha carreta estava lá parada .me ordenou q eu levasse a carreta para o estacionamento eu disse q estava assinado a nota do abastecimento ele disse q era mentira e começou as humicao espero que o proprietário da rede tome providências a esse respeito pq está trabalhando e não vagabundando sou cliente do posto esse gerente não merce vestir a camisa do grupo aldo ele estava bebendo no horário de trabalho que é um absurdo a não ser que a rete aldo sege conivente com tal fato (aguardo resposta)
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2021 às 10:35
Bom dia, Ambrozina, nossa equipe comercial teve a oportunidade de conversar um pouco com você para entender o triste ocorrido. Nosso grupo não compactua com esse tipo de atitude e foi repassado para diretoria responsável para tratar o assunto.
Estamos a disposição sempre que precisar.
No nosso site também tem canal de comunicação direto conosco, no qual damos retorno.