ESTÁCIONAMENTO ALDO LOCATELLI JATAI GOI

Resolvido
Araguari - MG
09/09/2024 às 13:43
ID: 196983849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu caminhão foi avariado dentro do estácionamento do Posto Aldo Locatelli de Jatai Goias,fui acertar o abastecimento,aproveitei pra almoçar,almocei e retornei para o estacionamento deles e vi meu retrovisor quebrado na tarde de ontem dia 08/09/******* e estou tendo o maior desconforto em relação ao não comprimento de responsabilidades que eu imaginei que eles teriam para com o meu caminhão,procurei 2 gerente de pista responsáveis pelo estacionamento e nenhum me ajudou a se quer fazer um boletim interno,não me aconselharam o que eu deveria fazer para organizar minha situação.Ou seja,eu deixo meu caminhão em um estacionamento pago para mim ter uma tranquilidade a mais e acontece o que aconteceu e ninguém do Aldo Locatelli de Jatai pode me ajudar,simplesmente viraram as costas a um cliente que tinha total respeito por eles,por conta de um pequeno vidro de retrovisor agora imaginem se fosse uma avaria grande?O que teríamos que fazer ???
Um grande abraço a todos .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2024 às 13:55
Tudo ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10