Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

23/03/2025 às 20:40

ID: 212893351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite eu estou em ***** Mato Grosso do Norte e fui comer no posto alto um espetinho e uma Coca de 600 e acompanhamento de avi no espetinho e foi pagar r$ ***** tá aí especificado eu perguntei os questionei eles falaram que foi uns peitinhos simples r$ ***** e um espeto completo ***** mas eu não comi dois espeto [Editado pelo Reclame Aqui] r$ ***** tá eu tenho a nota aqui quero fazer uma carta não para uma vergonha chama o motorista de caminhão chega a ser vergonhoso uma coisa que é tudo de meio-dia que é só requentado cobrar ***** para cinco ele deu dois Espetos um com cinco coração e um pedaço de carne entendeu r$ ***** eu fui pagar tá tenho a nota e mandei pedir uma nota fiscal tá aqui comigo então você fica meio reclamação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 21:37

empresas e pisto de [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0