Rescisão trabalhista em atraso e falta de assistência do Grupo Aldo em Guarantã do Norte

Não respondida
Guarantã do Norte - MT
09/01/2026 às 12:14
ID: 237164357
fomos dispensados do posto Aldo da br-163 de Guarantã do Norte em novembro do ano passado estamos até agora sem receber a nossa rescisão várias famílias mais de 70 famílias estão sem receber todos esses dias passamos Natal e Ano Novo sem nenhum centavo no bolso a nossa rescisão tá atrasada já passado os prazos úteis de pagamento dessas dessas dessas famílias tem gente que mora de aluguel que o dono do imóvel já está pedindo o imóvel tem gente doente precisando de medicamento de assistência médica o grupo Aldo não se manifesta não fala com a gente e a gente tá nessa situação né todo mundo passando necessidade e só Deus na causa falam que vamos pagar dia x aí promessa vai para frente aí vai pagar outro dia x estamos aí até hoje sem receber nenhum centavo da nossa rescisão trabalhista peço ajuda aí alguém tiver o contato do Ministério do Trabalho para poder entrar em contato com eles para sensibilizar eles para poder pagarem a gente que são todos pais de família trabalhador e eles não podem usufruir e nem [Editado pelo Reclame Aqui] o nosso suor Porque já era uma indignação muito grande né porque a gente trabalhou né a gente não tá pedindo nada que não seja de nossos direitos Essa é a minha reclamação para o grupo Aldo postal da br-163 em Guarantã do Norte