Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

04/06/2025 às 20:28

ID: 218859373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O posto Cacique 43 é um dos piores, se não o pior posto de combustível de Teresina, você fica vários minutos na pista em frent a bomba sem nenhum outro carro para abastecer, os funcionários vêem você e não te atendem

Compartilhe