Buraco no pátio do posto

Não resolvido
Teresina - PI
18/11/2024 às 15:19
ID: 202278385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/11/******* fui abastecer o veículo no posto cacique do bairro Dirceu Arcoverde, chegando lá tinha um buraco no pátio "entrada"do posto e sem sinalização nenhuma , acabei batendo no buraco e cortando o pneu dianteiro,fiz boletim de ocorrência fui lá no posto e me negaram o ressarcimento do pneu.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 07:06
Não foi resolvido meu problema, a reclamação serviu para alguém mandar arrumar o buraco.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0