Mal atendimento

Não respondida
Teresina - PI
27/04/2025 às 10:09
ID: 215708415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria chamar atenção do proprietário pra seus funcionários dos postos cacique em teresina Pi pois se já são várias vezes que me sinto obrigado a sair e procurar outro posto pra abastecer pois os funcionários veem o veículo ao lado da bomba e deixam a gente esperando por minutos enquanto isso eles ficam conversando entre si decidindo quem vai ou não abastecer acho uma falta de respeito com o cliente abasteço meu carro diariamente sempre em algum posto cacique mais infelizmente o atendimento é o msm em todos. Fica minha indignação, e dica tem muita gente desempregada querendo trabalhar se não quer trabalhar, pois sai e deixar pra quem quer, pq parece que trabalham a força. São todos os postos cacique de teresina piaui