Posto de combustível não se responsabiliza por perda de tampas e derramamento de óleo diesel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

10/06/2026 às 14:53

ID: 250915485

Boa tarde fiz um abastecimento no posto cacique rodoshopping o frentista deixou a tampa do tanque aberto e com isso veio derramando uma grande quantidade de óleo diesel e a perca de duas tampas entrei em contato com a gerente a Sr ***** a mesma disse que não pode fazer nada e eu ficarei com o prejuízo tanto do óleo do pedágio das tampas e ainda o desgaste mental que a mesma não está me ajudando com isso

Compartilhe