Propaganda enganosa da promoção de miniaturas Ferrari nos postos Shell

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

01/10/2025 às 09:37

ID: 228239107

Bom dia. Fui abastecer meu veículo no posto Cacique 20, de bandeira da Shell, localizado na esquina das avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, com a intenção principal de adquirir uma miniatura dos carros da Ferrari. Nos meios de comunicação oficial dos postos Shell, a promoção funciona da seguinte maneira: abastecendo com somente rs50.00, vc adquire a réplica com desconto no valor de Rs139.99, saindo no total gasolina e réplica por rs189.99. Parei no referido posto e pedi o abastecimento de rs50.00 e a réplica. Frentista disse que de acordo com o treinamento que tinha recebido do gerente, era de R$100.00. Isso o carro já tinha sido abastecido. Me passou a nota da gasolina, e depois veio com a réplica para ainda pagar rs139.99. Me senti enganado. Mostrei a propaganda ao frentista divulgada pelos meios oficias de comunicação da Shell. Até já ia desistindo de pagar pela miniatura. Mas resolvi pagar a replica para não decepcionar meu filho que aguardava ansioso. Frentista disse que eu não era o primeiro a indagar sobre isto. Pois hj é o primeiro dia da promoção.Fui ao gerente, reclamei. Ele disse que não poderia fazer nada. A gasolina já estava no tanque e não me deu o desconto de rs50.00 , na miniatura, pois tinha sido prejudicado. Ele disse que que repassaram a ele que a promoção o abastecimento era de r$100, mas que partir daquele momento ia baixar o preço para ficar de acordo com a propaganda. No caso, admitindo o erro, mas não me reparando. É de [Editado pelo Reclame Aqui]. No final das contas, paguei Rs100 do abastecimento e Rs139.99 da réplica, quando deveria ser R$50,00 de abastecimento e R$139.99. Aí quem paga pelo treinamento errado dia funcionários é o cliente. Prejuízo meu. Fica aí registrado a minha insatisfação com o ocorrido. Lamentável

Compartilhe