Hambúrguer comprado em posto de combustível estava congelado por dentro

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
24/03/2026 às 08:33
ID: 243810597
Na data de ontem 19/03 por volta das 23h estive no posto marcolla de Jaraguá do Sul e comprei um hamburgao com bacon para comer indo para o trabalho, porém o hambúrguer estava congelado dentro do lanche.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 09:12
Olá, Camila,
Sentimos muito pela sua experiência, isso realmente não está dentro do padrão que buscamos oferecer.
Agradecemos por nos avisar e vamos verificar imediatamente o ocorrido com a equipe da unidade para entender o que houve no preparo do produto. Seu feedback é muito importante para que possamos corrigir falhas e evitar que situações como essa se repitam.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em sua próxima visita.
Atenciosamente,
Equipe Postos Mime.
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 09:23
Não teve nenhuma ação da empresa para a minha situação, so um "vamos verificar"
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2