Coxinha estragada e sem resposta para reembolso via Ifood

Respondida
Curitiba - PR
03/07/2026 às 23:26
ID: 253058041
Fiz a compra de duas coxinha no posto pelo ifood e veio estragada entrei em contato pra fazer o reembolso e não tive nem ao menos uma resposta da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 16:05
Olá, Dilceia.
Conforme conversamos por telefone, entramos em contato para entender melhor o ocorrido e esclarecer toda a situação.
Como forma de demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação, realizamos o envio de novas coxinhas, garantindo que você recebesse os produtos dentro do padrão de qualidade que buscamos oferecer diariamente.
Agradecemos pela oportunidade de conversar e resolver a situação. Seu feedback é muito importante para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente.