Falta de atendimento e descaso no balcão da Pellanda

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

24/11/2025 às 20:03

ID: 232739381

Fui até a rede pellanda no 16, fiquei no balcão não fui atendido, falei para atendente se podia fazer o pedido ela me ignorou e falou que o garçom tava no banheiro, aí fiquei esperando novamente, chegou um rapaz ela foi atender ele e eu fiquei plantando no balcão novamente, resolvi ir embora já que tinha 5 pessoas vendo que eu estava esperando para pedir e ngm teve a capacidade de me atender

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 14:29

Agradecemos por relatar o ocorrido e lamentamos pela experiência descrita. Gostaríamos de esclarecer que, nesta unidade, apenas o posto de combustíveis faz parte da nossa rede. O restaurante não é administrado por nós, sendo uma operação independente.

Mesmo assim, entendemos sua insatisfação e sentimos muito pelo transtorno enfrentado. Seu comentário é importante e será considerado para alinhamentos futuros com os responsáveis pelo local. Agradecemos por compartilhar sua experiência.