Reclamar dessa empresa

Ipojuca - PE

29/07/2024 às 19:20

ID: 194061907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite hoje eu estive no posto pichilhau de prazeres em frente a vitarella fui completar o tanque do meu carro e o frentista deixou a máquina enchendo o tanque e foi abastecer outro carro quando eu vir o tanque do meu carro estava esborrando e caiu muito combustível no chão e manchando o meu carro falei com ele pra dar desconto no combustível que caiu no chão ele disse que não podia porque é descontado dele o chefe de pista falou mesma coisa isso é muita incompetência do posto pichilhau de prazeres

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 09:44

Bom dia, Caro Jorge.

Lamentamos o fato ocorrido e faremos uma verificação no seu atendimento o mais breve. Entraremos em contato diretamente com o sr. para as devidas tratativas sobre o tema.

Agradecemos a compreensão.