Gasolina

Respondida
Ipojuca - PE
29/07/2024 às 19:20
ID: 194061907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite hoje eu estive no posto pichilhau de prazeres em frente a vitarella fui completar o tanque do meu carro e o frentista deixou a máquina enchendo o tanque e foi abastecer outro carro quando eu vir o tanque do meu carro estava esborrando e caiu muito combustível no chão e manchando o meu carro falei com ele pra dar desconto no combustível que caiu no chão ele disse que não podia porque é descontado dele o chefe de pista falou mesma coisa isso é muita incompetência do posto pichilhau de prazeres
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 09:44
Bom dia, Caro Jorge.
Lamentamos o fato ocorrido e faremos uma verificação no seu atendimento o mais breve. Entraremos em contato diretamente com o sr. para as devidas tratativas sobre o tema.
Agradecemos a compreensão.