O POSTO FICA EM RECIFE FOI FEITO EM DOBRO EUM PIX DE COMBUSTIVEL A QUI DE JUNDIAI, SÓ QUE FOI FEITO 1,*******,00 A MAIS DESDE O DIA 01/09/******* E ATÉ O MOMENTO NÃO FOI REEMBOLSADO

Não respondida
Jundiaí - SP
06/09/2022 às 10:09
ID: 149712393
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFEITO EM DUPLICIDADE PIX, FICOU DE DEVOLVER 1,*******,00 DESDE O DIA 01/09/******* E ATÉ AGORA NÃO FOI REEMBOLSADO, E AGORA NINGUEM ATENDE NEM O TELEFONE
FONE******* RECIFE