O POSTO FICA EM RECIFE FOI FEITO EM DOBRO EUM PIX DE COMBUSTIVEL A QUI DE JUNDIAI, SÓ QUE FOI FEITO 1,*******,00 A MAIS DESDE O DIA 01/09/******* E ATÉ O MOMENTO NÃO FOI REEMBOLSADO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

06/09/2022 às 10:09

ID: 149712393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FEITO EM DUPLICIDADE PIX, FICOU DE DEVOLVER 1,*******,00 DESDE O DIA 01/09/******* E ATÉ AGORA NÃO FOI REEMBOLSADO, E AGORA NINGUEM ATENDE NEM O TELEFONE
FONE******* RECIFE

Compartilhe