Cr

Postos Shell
11/12/2015 às 00:54
ID: 15820217

Boa tarde, Fiquei muito frustrado com esta campanha da Shell de Crédito Combustível, adquiri meu crédito combustível e fui usá-lo, passei em nove postos de combustíveis mencionados e marcados no próprio site da campanha (Shell) e nenhum deles tinha o serviço ativo disponível, outros nem sabiam deste serviço. Me sinto enganado, entrei em contato com o 0800 e registrei minha reclamação, mas quero que ela fique evidente e seja tratada de forma adequada, já que a Shell oferta um serviço em que ela mesma não está cumprindo, não importa quem da o suporte, se é uma empresa terceira, eu sou consumidor final, as falhas administrativas, as mudanças administrativas da Shell não me diz respeito, apenas aderi a campanha e me senti frustrado, assim como outras pessoas tambem já se sentiram. Espero que corrijam essa falha o mais breve! Estou em São Paulo, zona sul... todos os postos da Av Cupece / Vereador João de Luca / Av Presidente Kenedy (Diadema) / Av Antonio Piranga / Corredor ABD nenhum tem o sistema de campanha disponível, em alguns o frentista nem sabia disso, outros me mostraram a maquina porém não está disponível. Pergunta, oque fazer? Devo levar como propaganda enganosa, ou devo aguardar uma solução da Shell com sua empresa terceirizada?

Marcio Fonseca

14/12/2015 às 09:23

Sr. Marcio, a sua reclamação foi recebida e direcionada para o setor responsável. Retornaremos em breve.

Raízen

15/12/2015 às 13:37

Aguardo retorno.

23/12/2015 às 17:22

Até o momento não tive retorno de nenhuma das empresas sobre a propaganda enganosa deixada sobre o Crédito Combustível da Shell, de 9 postos que eu fui os 9 não tinham o sistema habilitado, uns nem conhecia... vergonhoso isso! Fizeram uma campanha sem pensar.

Estamos falando de uma empresa multinacional, com toda sua infraestrutura departamental, como podem deixar escapar isso?!

Está com problemas com Postos Shell?