Reclamar dessa empresa

Augusto de Lima - MG

30/03/2021 às 17:34

ID: 121786345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,Venho através deste canal reclamar sobre a má qualidade da gasolina comum shell, que tem causado problemas na performance do meu automóvel, gm onix 1.4. Saliento que na data do dia 23 mar ******* realizei um abastecimento em um posto da rede Shell, Posto Denise I em Curvelo-MG, realizando o pagamento de R$*******,00 (cento e vinte reais) pagos no cartão de crédito, estando meu tanque quase totalmente vazio antes do abastecimento, também com combustível do mesmo posto, tendo em vista que somente abasteço no Denise I, pela própria qualidade do combustível shell. Porém, ao ligar novamente meu veículo, este estava engasgando e emitindo ruídos diferentes no motor, com pouca força, forçando apagões no motor constantemente. Diante do problema em tela, nunca antes acontecido, tendo em vista que sempre realizo as manutenções, trocas de óleo, etc. além de ter cautela e cuidado com meu automóvel. Neste sentido, levei meu veículo até um mecânico que atestou a má qualidade da gasolina, para minha surpresa. O mecânico, de minha confiança ainda me alertou dos riscos do uso de combustíveis ruins, tais como o comum entupimento dos bicos injetores, os decorrentes danos nas velas, contaminação dos sensores, saturarão e inutilização dos filtros de combustível e óleo. Fiquei decepcionado com a gasolina da shell, e solicito, desde já, o reembolso pelo produto avariado, estando à disposição para a comprovação do dano, tendo em vista que o tanque ainda possui o combustível adulterado. Esta solicitação está em constância com o que garante o Código de Defesa do Consumidor através do seu art. 18, tendo-se em vista a relação de consumo entre este solicitante e os postos shell, conforme arts. 1 e 2 do mesmo diploma normativo. Informo desde já que na impossibilidade de resolução da presente lide pela via extrajudicial, farei-me obrigado a ajuizar ação cível em busca da reparação de danos, inclusive sobre a possibilidade de dano ao meu veículo, isntrumento pelo transito de minha residência até meu trabalho https://*******,Marcos LopesCurvelo-MG

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2021 às 16:28

Olá, Marcos! Como vai?

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas por essa situação.

Através dos dados que você nos informou localizamos o Posto abaixo:

- POSTO DENISE II LTDA BR ******* KM10 (CONTORNO DE CURVELO), CEP: **************

Para seguirmos com a tratativa, poderia nos confirmar se este é o posto correto?

Não localizamos o POSTO DENISE I, caso seja esse, poderia nos passar o endereço completo?

Aguardamos seu retorno.

Abraços,
Time Raizen

Réplica do consumidor

02/04/2021 às 20:10

Boa noite!

Não é este o posto correto. O posto em que realizei o abastecimento é o
Posto Denise I
Endereço: Rodovia BR *******, Km *******/3 Curvelo/MG
Cep: **************
Telefone:*******

Att,

Marcos Lopes.

Réplica do consumidor

07/04/2021 às 11:33

continuo aguardando atendimento.

Réplica da empresa

09/04/2021 às 12:53

Oi, Marcos!

Primeiramente, agradecemos novamente por seu contato e lamentamos por qualquer transtorno.

Te encaminhamos uma mensagem privada via e-mail, com mais detalhes sobre o seu caso. Dá uma olhadinha lá e, se precisar de mais algum auxílio, estamos aqui :)

Um abraço,

Equipe Raízen

Consideração final do consumidor

22/07/2021 às 12:23

Deixaram o problema para ser resolvido diretamente no posto em que abasteci. Enfim, já havia até abastecido outra vez diante da demora do atendimento. Infelizmente nada foi feito e fiquei no prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3