Troca de óleo - ótimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/03/2019 às 19:49

ID: 43699410

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Posto Shell
Av saramenha ******* Guarani
Belo Horizonte MG
Troca de óleo e filtro de óleo
Dia: 17/03/19 - Domingo

O atendimento que eu tive na manhã deste Domingo, quando fui trocar o óleo do meu carro, foi digno de dedicar um tempo para elogiar o RAFAEL, funcionário do Posto Shell, Av saramenha *******. Bairro Guarani. Belo Horizonte - MG.

Bom, como se não bastasse a boa orientação na escolha do óleo a ser utilizado, todas as informações passadas com muito zelo, ainda teve a cereja do bolo. Fui calibrar os pneus do carro, após a troca de óleo, chovia no momento. O RAFAEL me pediu para que ficasse dentro do carro. Ele calibrou os pneus do carro pra mim, debaixo de chuva. Fiquei incrédulo e muito grato! Quanta gentileza! Uma verdadeira aula de como encantar um cliente. ????????????????????????????????????????...

Att.

Norley Egg

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2019 às 16:29

Olá, Norley.

Tudo bem?

Agradecemos muito sua mensagem.

Ficamos felizes em saber que proporcionamos uma boa experiência à você no posto Shell.

Ouvir nossos consumidores e corresponder às suas expectativas é um dos compromissos da Raízen.

E saiba que pode contar com a gente sempre que precisar de alguma ajuda ;)

Abraço!

Equipe Raízen

Consideração final do consumidor

20/03/2019 às 13:29

Gostei de terem respondido rapidamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10