Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/05/2025 às 18:40

ID: 216707029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no potiguar ontem (08/05/25) e pedi uma salada potiguar, não tinha camarão. Pedi uma salada César e o frango veio bem frio e murcho, tava bem ruim de comer. Tive que trazer para casa para eu mesma tentar melhorar. Mas olha. Nunca mais como salada la

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 15:36

Olá! Isadora Machado de assunção, Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e sentimos muito pela experiência negativa relatada. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a Potiguar Material de Construção não possui qualquer relação com o estabelecimento mencionado em sua reclamação.

Entendemos a importância do seu relato e recomendamos que ele seja direcionado à empresa correta, para que possam analisar a situação e tomar as devidas providências.

De toda forma, ficamos à disposição caso precise de algo relacionado à nossa loja.

Atenciosamente,
Equipe de Serviço De Atendimento Ao Cliente