Venda de moto com promessa [Editado pelo Reclame Aqui] de estoque e entrega de veículo usado como se fosse novo

Não respondida
Extremoz - RN
09/06/2026 às 16:13
ID: 250211135
Na segunda feira passada comprei uma moto (à vista) na loja Potiguar Honda Norte, com o vendedor *****. Na ocasião, para realizar a venda o vendedor mentiu para mim, afirmando que existia estoque da moto escolhida. No dia que fui retirar, a moto que estava no salão (mostruário ao público) não estava mais, e a que me entregaram estava com 1.4km rodados, ainda apagaram a marcação trip A e trip B para tentar me enganar mais ainda. Destruíram o meu sonho de registrar o marcador total zerado (como vejo milhares de pessoas fazendo nas redes sociais). Apenas eu não tive esse direito por causa da [Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor e da loja que só pensam em faturar e não pensam na satisfação do cliente.
Essa é a terceira moto que comprei nova na Honda e foi a única que não veio com o marcador zerado.
Estou triste, REVOLTADA E DECEPCIONADA com essa compra. Nunca mais voltarei a comprar com a Honda e nem indicarei a ninguém. Aonde chegar irei relatar minha péssima experiencia.
A moto está aqui em casa parada, desde que trouxe da loja Estou desgostosa com um produto que paguei como NOVO e me entregaram a do mostruário (onde todo o público teve acesso, sabe se lá por quanto tempo).
DETALHE: Tenho todas as provas no WhatsApp do que estou afirmando, inclusive, quando avisei ao vendedor que não queria a moto que estava exposta e ele me disse que não seria ela, porquê tinha em estoque. Na sequência o gerente me garantiu que não tinha esse modelo em estoque.
Isso não se faz com o consumidor.
Irei acionar a justiça contra o vendedor, o gerente e a loja.