Descumprimento de oferta lives não realizadas e promessa não cumprida

Não respondida
Sertãozinho - SP
13/04/2026 às 12:06
ID: 245898427
Comprei um curso online no dia 01/04, motivado principalmente pela promessa de lives semanais às quartas-feiras e uso de uma ferramenta de inteligência artificial para edição de vídeos.
No entanto, as lives não ocorreram conforme prometido nas datas de 01/04 e 08/04, inclusive após confirmação do suporte de que haveria live na data de 08/04, o que não aconteceu. A live ocorreu em outro dia, impossibilitando minha participação, já que comprei o curso considerando minha disponibilidade específica às quartas.
Além disso, a funcionalidade de IA própria para edição de vídeos mencionada na oferta não foi disponibilizada.
Solicitei o reembolso, porém foi negado sob a justificativa de prazo de 7 dias, o que não se aplica ao caso, já que se trata de descumprimento da oferta (arts. 30 e 35 do CDC).
Diante disso, solicito o cancelamento e reembolso integral do valor pago.