Reclamação não respondidaNão respondida

Poucas Horas
Mogi das Cruzes - SP
15/07/2014 às 20:37
    Reclamação não respondidaNão respondida

ACREDITO MESMO QUE ESTA EMPRESA SE MANIFESTARÁ E ENTRARÁ EM CONTATO CONOSCO, SENÃO, JÁ TENHO AGENDAMENTO PARA ABRIR UM PROCESSO JUDICIAL NO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL ....VCS AINDA TEM ALGUNS DIAS PARA NOS PAGAR O QUE DEVEM, SENÃO , MESMO QUE O PROCESSO IMPLIQUE EM MAIS PERDA DE TEMPO, FAREMOS.....VCS PODEM EVITAR .... AINDA HÁ TEMPO.....

Meu marido fez uma compra no site POUCAS HORAS realizou o pagamento em 11/11/2013 no valor de R$ 260,03....comprou 4 camisas.... já fez várias reclamações pelo RECLAME AQUI .....chegaram até a ligar para ele prometendo que entregariam ... ( limite mês março 2014 ) até o momento nada..... nosso sentimento é de indignação.... afinal até que recebamos os produtos estamos sendo [editado pelo Reclame Aqui] POR QUÊ ? COMO É POSSÍVEL DEPOIS DE TANTAS RECLAMAÇÕES POSTADAS, MUITAS PESSOAS ENGANADAS, ESTE SITE AINDA PERMANECE NO AR????? COMO ASSIM ?

PEÇO AOS RESPONSÁVEIS PELA EMPRESA POUCAS HORAS QUE POR FAVOR, TOMEM ATITUDE DE HONRA E NOS ENTREGUEM O QUE NOS PERTENCE.... AJAM COM DIGNIDADE DESTA VEZ.... temos Esperança ... sempre há pessoas de bem nas incorporações ........................PODE SER? VAMOS RESOLVER DIGNAMENTE?

Está com problemas com Poucas Horas?