Produto nao entregue no prazo acordado

Poucas Horas
Uberlândia - MG
02/05/2014 às 15:28

No dia 28 de Março de 2014, mais de dois meses após efetuado minha compra o site do PH entrou em contato comigo, conforme email abaixo:

Boa tarde Fernando,

Em relação à sua reclamação, primeiramente, sabemos que o seu produto já deveria ter sido entregue e pedimos desculpa pelo inconveniente.

Informo que a área responsável pela Logística da empresa nos passou a informação que aconteceram alguns imprevistos devido à grande demanda em nosso site e, também, que dependemos de nossos fornecedores para enviar ao senhor uma data exata, embora, há a previsão em nosso sistema que a sua mercadoria será entregue até 25/04/2014.

Agradecemos a compreensão e a paciência e informamos que estamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente

Uma das compras foi efetuada pelo PAYPAL e conforme sugestão do prórpio site já entrei em contato com a operadora do cartão e pedi estorno da compra.

Porém um dos produtos foi adquirido por boleto bancário, sendo assim no prórpio site fala num prazo máximo de 30 de Abril de 2014 para que TODOS os produtos fossem entregues. Só que até hoje, dia 2 de Maio de 2014 nenhum produto foi entregue e eles não respondem meus emails. Gostaria de um código de rastreamento do produto enviado e caso não tenha sido enviado o cancelamento da compra e devolução do valor pago.

Já esgotei todas as vias possíveis para resolver esta situação, não sei mais o que fazer. Será que terei que entrar na justiça para resolver uma questão tão simples dessa? Tomara que não.

Aguardo respostas.

FERNANDO.

PS. não adianta tentar entrar em contato pelo telefone que eu trabalho o dia inteiro. entrem em contato por email e por aqui mesmo.

02/05/2014 às 15:38

Olá Fernando, boa tarde,

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia está situação.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois o nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Poucas Horas Company

07/05/2014 às 16:35

Até a data de hoje 7/5/2014 não retornaram nenhum dos meus emails e estou sem o produto e sem o dinheiro. Como faço para pedir devolução do dinheiro para produtos que foram pagos por boleto? Espero não ter que entrar na via judicial para resolver um problema que era para ser tão simples de ser resolvido.

Att.
    Fernando.

18/05/2014 às 20:13

Dia 18/5/2014 e nenhum contato da empresa. É revoltante esta situação.

03/02/2015 às 17:15

Não houve atendimento.

Está com problemas com Poucas Horas?