COMPRA DE TABLET

Respondida
Jacobina - BA
27/05/2016 às 00:15
ID: 18816695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite. Fiz a compra de um TABLET e até o dia de hoje nunca recebi, e ficaria muito feliz caso me mandassem ou me fizessem o reembolso do https://******* já agradeço atenção recebida.
Obs: Coloquei no Juizado de Pequenas causas, más sem sucesso, sinto-me muito triste por passar tal constrangimento, uma empresa que sempre compro e sempre admirei o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2016 às 17:23
Em razão da reclamação feita pela sra. Marluce Oliveira, informamos que houve um equívoco no registro da ocorrência no site Reclame Aqui e que entramos em contato com a sra. Marluce para esclarecimento.
O Poupa Brasil é uma plataforma online de investimentos que tem como objetivo disponibilizar aplicações financeiras com alta taxa de rentabilidade e com garantia de *******% do valor investido. Ou seja, não comercializa Tablets.
Atenciosamente,
Poupa Brasil – Central de Atendimento
11 - **************
https://*******