Recebimento de ligações excessivas e insistentes sobre oferta de empréstimo, mesmo após bloqueio de números.

Resolvido
Barueri - SP
04/09/2026 às 10:45
ID: 258212261
Ligações constantes, cerca de 4 ligações por hora ofertando empréstimo, já fiz o bloqueio de dezenas de números e continuam ligando!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 11:38
Olá Ottheinz, Tudo bem?
Recebemos sua solicitação e realizamos o bloqueio do CPF e do telefone informados em nossos sistemas, com o objetivo de evitar novos contatos e ofertas por parte da Poupacred.
Agradecemos por nos comunicar a situação. Seu relato é importante para que possamos acompanhar nossos processos e manter nossos canais de atendimento sempre atualizados.
Reforçamos também nosso compromisso com a proteção e a privacidade dos dados, seguindo as boas práticas previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e realizando consultas periódicas à plataforma Não Me Perturbe.
Nossa equipe entrará em contato para confirmar o atendimento da sua solicitação.
Caso receba algum novo contato relacionado à Poupacred, pedimos que nos informe para que possamos verificar.
Permanecemos à disposição pelo telefone (18) 3344-6666.
Atenciosamente,
Equipe Poupacred
Consideração final do consumidor
08/09/2026 às 13:56
Pedi por diversas vezes durante as ligações para pararem de me ligar, só cessaram quando abri reclamação aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5