Recebimento excessivo de chamadas de cobrança indevida para terceiro.

Respondida
Maringá - PR
04/09/2026 às 10:31
ID: 258210703
Bom dia.
Me chamo Maximilian Fischer
Estou a dias recebendo chamadas dessa empresa em meu numero, procurando uma pessoa chamada Ana Maria, ja informei que esse numero nao pertence a essa pessoa, ja entrei em contato com a empresa por whatssap, por email para fazer a reclamaçao, mas de nada adiantou.
Fui informado que as ligaçoes irao cessar em 15 dias.
Cheguei ao absurdo de recer ontem 45 ligaçaoes dessa empresa , hj sao 12 e 26 agora e ja recebi 19 ligaçoes.
Nao consigo nem trabalhar, meu telefone toca o tempo todo.
Nao entendo como uma empresa dessa, sem ETICA, RESPEITO, PROFISSIONALISMO, EDUCAÇAO pode prestar serviços em nosso pais.
Estou completamente indignado com a falta de respeito dessa empresa, 15 dias somente para bloquear um numero?
Enquanto escrevia essa reclamaçao foram 4 ligaçoes.
Essa empresa deve ser muito idonea, pq nem o endereço deles na cidade eles nao passam e nao divulgam
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 11:50
Olá, Maximilian Tudo bem?
Recebemos sua solicitação e realizamos o bloqueio do CPF e do telefone informados em nossos sistemas, com o objetivo de evitar novos contatos e ofertas por parte da Poupacred.
Agradecemos por nos comunicar a situação. Seu relato é importante para que possamos acompanhar nossos processos e manter nossos canais de atendimento sempre atualizados.
Reforçamos também nosso compromisso com a proteção e a privacidade dos dados, seguindo as boas práticas previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e realizando consultas periódicas à plataforma Não Me Perturbe.
Nossa equipe entrará em contato para confirmar o atendimento da sua solicitação.
Caso receba algum novo contato relacionado à Poupacred, pedimos que nos informe para que possamos verificar.
Permanecemos à disposição pelo telefone (18) 3344-6666.
Atenciosamente,
Equipe Poupacred