Saque aniversário sem meu consentimento

Respondida
Jacobina - BA
19/02/2025 às 15:52
ID: 210354561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma funcionária de nome (Editado Pelo Reclame AQUI), me ligou falando que eu tinha um dinheiro esquecido de contas antigas de FGTS, com isso ela me induziu através de mentiras a eu autorizar uma a instituição que ela trabalha fazer uma pesquisa, eu sempre perguntando se era algum empréstimo se era saque aniversário ela dizendo que não, tenho áudio dela confirmando isso, quando ela fez a pesquisa me informou que eu tinha um dinheiro e que podia sacar sem custo algum por ser um dinheiro meu que eu tinha de resgatar sem taxa nenhuma, autorizei ela fazer o procedimento,mas no final percebe que minha conta de FGTS ficou bloqueada, perguntei a ela de que se tratava ela falou que era normal pois a conta ia atualizar com um mês. So que eu descobri que ela fez um empréstimo de saque aniversário em meu fgts no valor de 14 mil reais para eu pagar com 39 em 10 anos, apos eu descobri isso entrei em contato com ela e mesmo assim ela negando a transação isso é [Editado pelo Reclame Aqui] é fralde eu estou tentando desistir do do negócio pois estou coberto pela lei do art 49 do código de defesa do consumidor e ate agora não tive resposta ai esta o telefone que ela me ligou (Editado Pelo Reclame AQUI) espero resolver de forma amigável pois não tenho interesse desse plano feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2025 às 10:53
Olá Rodrigo,
Lamentamos pela situação que você relatou e entendemos a sua insatisfação.
Após analisarmos atentamente o seu relato, podemos afirmar que o atendimento descrito não foi realizado pela Poupcred (CNPJ 35.*******.*******/*******73).
O contato mencionado possui DDD diferente do nosso e o tipo de abordagem descrito não condiz com os nossos procedimentos internos.
As informações indicam tratar-se de outra empresa cujo nome é Poupacred semelhante ao nosso, mas com serviços e conduta de atendimento distintos e sem qualquer vínculo com a Poupcred.
Reforçamos que não reconhecemos a atendente ou o fluxo de atendimento descrito, e não realizamos contatos dessa forma.
Pedimos a gentileza de considerar a exclusão ou correção da sua manifestação para que ela não permaneça associada à nossa empresa, que não teve participação no ocorrido.
Se desejar, estamos à disposição para auxiliá-lo com orientações sobre como identificar e evitar contatos de empresas que não sejam a Poupcred.
Estamos aqui para ajudar.