FALTA DE PREÇO NO PRODUTO NA GÔNDOLA

Resolvido
Paulínia - SP
05/04/2022 às 21:13
ID: 141324597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu, Marcilio Martins fui ao SUPERMERCADOS POUPE, localizado na cidade de Paulínia - SP, CNPJ 08.*******.*******/*******77,Bairro JOÃO ARANHA, Fui até a gôndola e peguei a mercadoria Ceral da marca KELLOGGS de 230g, o preço esta marcado 7,99 ( conforme fotos em anexo), e fui para o caixa e começei a passar a compra e quando fui realizar o pagamento reparei que o valor total da compra não estava de acordo. foi quando eu solicitei para verificar os valores, neste momento reparei que o valor de um dos produtos não estava de acordo com o valor descatado na gôndola, atendente solicitou que fosse no balcão para falar com a gerente, levei a responsavél até a gôndola e mostrei para a mesma, foi onde ela disse o preço era de outro produto e não da mercadoria que eu tinha comprado, no mesmo momento eu perguntei sobre o preço da minha mercadoria ela disse estava sem e que deveria ter olhado o descrição e que o erro foi meu e não do mercado. falei que iria reclamar no procon ela saiu e me deixou sozinho no corredor sem resposta. perguntei sobre a lei do consumidor ela não respondeu. fiquei no prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2022 às 15:38
Olá Marcilio, agradecemos seu contato!
Lamentamos a situação e informamos que reportamos imediatamente os gestores da loja para que isso não ocorra novamente. Compreendemos o seu descontentamento, e peço que aguarde nosso contato via telefone para que possamos reparar o dano causado.
Novamente, peço desculpas pelo transtorno.
Agradecemos por nos acionar e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Poupe Real Supermercados
Telefone:*******
Consideração final do consumidor
06/04/2022 às 20:20
Quero agradeçer a funcionária Elaine que foi super gentil comigo ao fazer o contato via telefone e quando fui ao Poupe Real Supermercados na data de hoje ganhei um mimo, quero agradeçer toda equipe pelo carinho de sempre!.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10