Abordagem ríspida e com desconfianças

Não resolvido
São Paulo - SP
06/03/2023 às 13:02
ID: 160454903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Vou contar sobre a experiência que tivemos na Pousada Apple House Paraty no dia 14/15 de janeiro.
Logo de entrada fui recebido por um rapaz jovem que se chama João, que teve uma abordagem de milhões quanta empatia e acolhimento que esse rapaz passou mesmo sendo jovem me surpreendeu.
Logo depois fomos para recepção, chegamos cedo na pousada por volta das 11hs devido a estrada e a distância que vínhamos nos organismos pra sair cedo de casa em caso de imprevisto de estrada.
Ao chegar na recepção fomos atendido por um atendente que nos abordou com uma fala desnecessária dizendo que o chek-in é somente as 14hs e que não precisávamos chegar tão cedo rs. E que a gente voltasse as 13:30hs para assim ele fazer o chek-in.
Ficamos calados e saímos para o centro de Paraty pra comer alguma coisa.
Ao voltar as 13:30hs fomos atendido por uma atendente mulher. Que foi totalmente diferente na abordagem. E quando a gente falou que tínhamos chegado cedo a mesma questionou o porque o atendente não aproveitou e antecipou o nosso chek-in? Porque aquele horário acaba chegando muita gente juntas e fica bem mais corrido e cedo já até tinha quarto disponível que poderia ser liberado as 12hs rs.
Ficamos até meio intrigado pq até então estávamos cansado e seria sim uma boa se desse pra antecipar pra organizar as coisa é só ficar pra conhecer o local.
2 queixa foi um rapaz ter nos abordado no final da tarde na piscina perguntando em qual quarto estávamos, essa abordagem foi muito estranha porque suor como se a gente não fosse cliente da pousada até porque estávamos com alguns conhecidos em volta e perguntamos para todos eles se fizeram essa abordagem com eles também e a reposta foi não.
3 queixa foi quando pela manhã fomos tomar café da manhã e logo na entrada uma moça nos abordou dizendo que nos teria que aguarda fazer o chek-in porque aquele café da manhã e pra o clientes que já entraram rs. Eu respondi oi ? Mas somos clientes e já fizemos nosso check-in ontem. E mesmo assim a mesma pediu desculpa mas pergunto em qual quarto estávamos rs. O mais engraçado de tudo que eu não vi ela abordando ninguém que entrava pra tomar café e aí vai a pergunta porque só nos ? Rs
Bom não quero entrar nesse mérito que foi alvo de racismo e nem mesmo com olha de inferiorização.
Mas confesso que nós sentimos muitoooooo desconfortável com tudo e ficamos triste porque confesso que não esperava essas atitudes ainda mais que fomos indicados por amigos e familiares.
Com tudo temos que admitir que o local é lindo e maravilhoso e só não saiu perfeito devido tudo o que aconteceu porque gente programamos de ir e conhecer vocês com tanta empolgação e carinho.
Teve o motorista de vocês que fez questão de nos mostra a suíte nova que está em construção que ficamos encantado e apaixonado que nós sentimos em outro país rs.
Só queria os ter tido sim uma experiência totalmente diferente.
E também a gerente foi super solicita e simpática. Não podemos deixar de fora mais uma vez o João rs.
Bom tentei contato com vocês por intagram e expliquei a situação e confesso que até pela demora de vocês responderem por lá e quando me responderam não pareceu que se importaram tanto assim.
Chegaram até oferecer para a gente retornar para ter uma nova experiência dando um desconto na estadia rs.
Vocês tem que entender que quando a gente tem uma experiência ruim e tem outra expectativa o porque alguém pagaria mesmo com desconto para vivenciar uma nova experiência ?
Só acionais vocês deveriam ter olhado de uma forma com mais empatia sensibilidade quando isso ocorre. Não é sobre pagar com desconto e sobre o contexto geral até mesmo a forma que vocês recebem uma reclamação dessa.
Muitas vezes o cliente espera uma ligação pra entender te ter uma a devolutiva etc e não da forma também que achei demorada mesmo sendo visualizado que eu vi e demorar semanas pra dizer o que cores falaram.
Bom enfim é sobre isso
Me coloca a disposição
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2023 às 21:57
Isso só prova que a empresa não se importa com seus clientes, se realmente saíram satisfeito, sua experiencia etc...
O silencio diz tudo, ate quando alguém filmar e colocar na media ai sim vão querer se pronunciar e dizer que isso não e perfil da empresa e bla bla bla...
Mas por enquanto com sou um simples anônimo (um numero) pra quer se preocupar não e verdade. ?
Só fico surpreso tamanha falta de respeito e empatia de não se importar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0