Pousada com acomodações sujas, TV que não funciona e café da manhã ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/01/2026 às 08:27

ID: 236602681

PIOR POUSADA DA MINHA VIDA. fui hospedada pela "vem com a gente viagem", o quarto que peguei estava sujo, não passavam uma vassoura la a dias, tv não funcionava, privada não dava descarga direito, o LIXO não estava trocado, estava com papel higiênico dos antigos hóspedes. Quando falei pra recepção sobre a privada, nos ofereceram um balde apenas, não se disporam e ir ajudar, e no meio tempo que estivemos fora não teve serviço de quarto. O café da manhã HORROROSO, teve hóspede que pagou por fora pra comer um café da manhã descente em outro lugar, foram mais de 20 hóspedes desse "vem com a gente viagens" e TODOS sairam reclamando de la. Sem condições, cheguei passando mal ainda por cima e me deixaram esperando pois não tinham reservado meu quarto, sendo que fui uma das primeiras a reservar o pacote de viagem

Compartilhe