serviço precário

Não respondida
São Paulo - SP
06/03/2025 às 13:19
ID: 211466203
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma pacote de viagem pela agencia eu vou viagens, e ficamos hospedado na pousada aquarium em buzios, porém as fotos que a agencia mandou da pousada, e o que vimos la é totalmente diferente, pousada totalmente suja, sem itens basicos, como um tapete no banheiro, sem sabonete, camas cheias de formigas, lençois totalmente encardidos e sujos, tomadas que não funcionam, a tv quebrada, isso reclamei com o dono o Sr. carlos que estava ciente do problema desde do dia que chegamos lá, no penultimo dia reclamamos novamente, ai foi quando ele resolveu ir comprar um controle e mesmo assim não resolveu o problema, houve um queda de energia, ficamos sem energia, sem ar condionado num calor insuportavel e sem agua para tomar banho, a pousada tem uma boa estrutura, porém muito suja e precaria e sem manutenção nenhuma, péssima experiencia, dinheiro jogado fora, o dono da pousada o sr. um poço de ignorancia, que parece que estavamos pedindo um favor para ele.