******* empresa não atende telefone nem wats nem responde email

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

08/03/2023 às 13:42

ID: 160616003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz a reserva pelo site porém o cartão não aprovou. Liguei na central de cartões e me informaram que foi bloqueado por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].
Estou tentando contato por telefone, wats e e-mail a mais desde o dia 01/03 pois mas não me respondem, o telefone da a mensagem que todos os atendentes estão ocupados pra ligar mais tarde, isso pq já liguei umas 20 vezes e o telefone desliga.
Ou seja deve ser [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo.
Cancelei minha viagem, passagem entre outras coisas. Mas hj recebi um e-mail de check in da reserva.
Como não atendem o telefone e não respondem o e-mail, quero avisar que caso não seja [Editado pelo Reclame Aqui], a reserva não foi feita pq o cartão não aprovou e minha viagem está cancelada.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2023 às 11:35

Olá Lia, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Tivemos instabilidades no telefone nesse período e não conseguimos atender a todos.
Quando quiser vir a Morro de São Paulo será um prazer te receber, nossa Central de Reservas está a disposição para fazer a sua reserva com um desconto especial para poderem vivênciar a experiência que gostamos de entregar aos nossos clientes.
Nosso contato para atendimento no whatsapp é******* e para contato telefônico é*******.