Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2014 às 08:07

ID: 9618657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É com muita insatisfação que registro a demora em que a Pousada Camburioca em conjunto com a https://******* estão atuando para solucionar uma situação relatada em tempo hábil e com as devidas explicações.



O hotel foi reservado em 03/04 para diárias de 18/04 a 29/04/*******, e por motivos de ordem particular, relatados diretamente ao hotel solicitei o cancelamento da reserva.



O proprietário do hotel informou que deveria fazer os procedimentos de cancelamento junto à https://*******, pois a burocracia que envolvia a devolução deveria ser iniciada pela própria decolar.



Tentando seguir corretamente a política de cancelamento entrei em contato com a decolar.



Desde 04/04/*******, contato inicial mantido com a consultora Cléo Mattos, estou tentando recuperar o valor de R$ 1.*******,00, debitado em meu cartão de crédito, pela Pousada Camburioca.



Foram vários contatos desde abril (consultores: Rodolfo Rodrigues, Camilla Santos, Rosimeire, etc) e até agora o crédito corresponde não ocorreu em meu cartão de crédito. Quem será que vai arcar com os custos dos juros que estão ocorrendo em meu cartão desde àquela época?



Questionei à https://******* que voltaria a entrar em contato com o hotel, mas fui orientada que este não era o procedimento correto.



E agora, vou ficar com este prejuízo?



Esta é a segunda vez que publico no reclameaqui e ainda não tive nenhuma solução.



Portanto, reservar pela https://******* não vai mais fazer parte de minhas viagens...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/05/2017 às 19:30

falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0