Bons pra vender e péssimos para devolver

Não respondida
São Paulo - SP
16/11/2023 às 21:28
ID: 176071989
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá nos hospedamos na pousada antes, havíamos gostado e decidimos ir novamente no feriado de 12 de outubro.
Porém, eu estava me recuperando de uma pneumonia e gripe e meu filho estava com influenza. Então, pedimos uma alteração da data.
Foram inflexíveis conosco e retiveram 50% do valor da reserva. Aceitamos, já que essa era a multa na política deles.
Então, negociamos para utilizar o valor restante e reservar para o feriado de 20/nov. E, incrivelmente, não fizeram a nossa reserva, o que descobrimos dois dias antes do feriado. Tentei ligar diversas vezes, mas nunca atendem o telefone. E somente por mensagem tivemos alguma resposta. E agora não querem devolver o dinheiro que ja está pago há meses.