Tudo sujo

Pousada Charmrouse
24/08/2016 às 19:42
ID: 20544557

Comprei reservas pelo site Groupon, só após isso que vi reclamações no site TripAdvisor falando sobre a sujeira e a falta de manutenção das acomodações, mas pensei Eles já devem ter resolvido, engano meu, comprei reservas para o quarto Paris (no Groupon eu podia escolher entre Picardia e Paris), porém me forneceram o quarto Lorena, o chão estava sujo de pó, algumas tomadas não funcionavam, o trilho do box do banheiro era um nojo, o rejunte do box estava com pontos pretos e o guarda roupa estava com pó também, mas essa não foi a pior parte, no café da manhã uma visitante ao sentar-se em uma das cadeiras, caiu, isso mesmo ela caiu pois a cadeira estava quebrada, o espaço do café da manhã dava vista para a piscina que parecia estar abandonada, a bomba estava ligada e tinha a rede e o aspirador, mas acho que eles não usavam isso faz tempo, pois o fundo da piscina estava preto - ao pegar água para tomar chá percebi que tinham partículas flutuando na xícara, peguei uma outra xícara e peguei água novamente, as partículas apareceram novamente, o bolo estava seco, parecia que era um bolo de dias atrás, no dia seguinte ao tomar café novamente, percebi que o mesmo bolo estava lá e ao tomar café com leite, no fim do gole, observei partículas (parecidas com farelo de lã de aço) no fim da xícara, fiquei com nojo e desisti e saí da pousada antes do horário do check-in. As escadas que davam acesso ao andares superiores eram cobertas com carpete vermelho, mas estavam sujas nos três dias que fiquei na pousada.
    É uma pena ver uma pousada com uma ótima estrutura porém cuidada com relaxo, se eles derem as devidas atenções e tomarem providências quanto as reclamações dos clientes eles tem muito a crescer, a pousada é grande e bem localizada, deviam cuidar melhor de seus hóspedes, afinal somos a razão de vocês estarem lá, imaginem-se no ligar de seus hóspedes, você sai de casa atrás de conforto, não atrás de sujeira e um café da manhã sem nenhum cuidado com a saúde e a higiene.

24/08/2016 às 23:07

A viajante relata fatos inexistentes . 99 % dos nossos clientes estão satisfeitos conosco e algumas e pouquíssimas reclamações com alto indicies de insatisfação contra a pousada não representam nem 1 % da nossa ocupação anual, pelo fato não procede,

01/09/2016 às 13:07

Acredito que o responsável pela empresa não buscou informações e/ou faltou com a verdade antes de responder a minha reclamação.

Está com problemas com Pousada Charmrouse?