PESSIMO ATENDIMENTO E QUERO A DEVOLUÇÃO DA TRANSFÊNCIA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

29/07/2023 às 19:45

ID: 169154345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um deposito reservando dois dias na pousada chateau prime luar em Campos do Jordão. Fiz o deposito, entrei em contato no sabado, um senhor atendeu o telefone e disse que ele não podia verificar se a transferência deu certo, aguardei até o outro dia ( sábado) o telefone da pousada ninguém atendia, ligue várias vezes, resolvi ligar no zap da pousada, esse tal senhor desligava várias vezes, e até a ultima vez que liguei ele atendeu e disse que ele não podia fazer nada, que seria outro funcionário e quando falei que ia fazer o B.O se não devolvesse meu dinheiro, pois pensei pronto cai no [Editado pelo Reclame Aqui], desligou o telefone na minha cara.
Atendimento péssimo.
Só quero que devolvam o dinheiro que fiz a transferência.
Tive uma experiência péssima a POUSADA CHATEAU LUAR PRIME, o atendente nem se desculpou, ninguem resolveu nada, sempre com a mesma desculpa.

Compartilhe