Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2021 às 14:37

ID: 118454419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Pousada estava oferecendo um valor pelo Booking, cheguei a reservar, depois de horas recebi e-mail falando que não podia ser reservado pq ainda não tinham alterado as tarifas.
Mas eu reservei antes de alterarem.
Só tive dor de cabeça com essa pousada e o Booking, clonaram meu whatassap.
Pior experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2021 às 18:33

Peço desculpas pela retorno tardio.
Como constado na sua reclamação a ******* pelo senhor foi feita através do site https://******* , desarte forma, não temos informações quanto ao ocorrido . Se a https://******* lhe comunicou sobre o que houve com a sua reserva , deverá o senhor acioná-la . Visto que, só é nos repassado quando a reserva de fato é concretizada com exito ,fato este que não ocorreu no caso em tela , pois a reserva não foi efetivada.