Falta de educação e serviços ruins

Não respondida
São Paulo - SP
08/09/2015 às 10:35
ID: 14510110
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesgostaria de contar uma experiência desagradável que tive.
Ao retornar da praia do curral as 16 horas, molhada já que fui a pé, passei na recepção para pegar a chave do quarto que para minha surpresa não estava lá.
O rapaz disse que estava com a arrumadeira. Fui para a frente do meu quarto número 11 e ele passou por mim e não me disse nada.
Fui até a recepção novamente e perguntei sobre a chave, ele respondeu:
Se eu soubesse com quem está ela não estaria perdida.
Eu fiquei passada com a resposta e perguntei se teria uma chave extra, ele disse não sei, estou procurando.
Voltei pra frente do quarto onde esperei mais 10 minutos.
O rapaz veio, deu a chave na minha mão e sequer se desculpou ou mostrou que se importou com o ocorrido.
Para completar, o quarto não tinha sido arrumado, estava com as toalhas usadas e lixinho banheiro e sem papel higiênico pois esse modelo utilizado na pousada é bem ruim.
fora o restaurante, o garçom nunca está no salão, temos que chama ló dentro da cozinha, os pedidos vem faltando ou errado.
Atendimento em geral bem precário.