Reclamar dessa empresa

Palmas - TO

25/03/2018 às 11:24

ID: 34078251

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Achei o atendimento meio grosseiro no meu check-in. fora que me disponibilizaram um quarto ruim, bastante pequeno. Porém o quarto era limpo, ar condicionado em boas condições e um ótimo café da manhã. (Estou a procura de um hotel de qualidade para passar minha lua de mel e estou visitando alguns hotéis).

Compartilhe