Foto do cartão de crédito..

Não resolvido
Brasília - DF
10/04/2024 às 18:58
ID: 186508299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm contato com a Empresa MS turismo para reserva na Pousada dos Pireneus fui informado que só poderia fazer o pagamento com o cartão de crédito se enviasse as fotos dos meus documentos e a foto do meu cartão de crédito. Ao questionar sobre qual era o embasamento legal para a obrigatoriedade do envio da foto do meu cartão a atendente, extremamente ignorante, me falou que era a nova política da empresa, pois eles tinham levado um "[Editado pelo Reclame Aqui]" em uma determinada reserva e que se eu quisesse realizar a compra teria que ser assim. Disse ainda, que estavam em atraso com a produção de um sistema de compra seguro, mas que já estava em processo. Solicitei então que minha reserva fosse feita para o dia 10/05/*******, pois até lá o sistema deles já estaria pronto, e novamente com muito despreparo, a atendente me informou que só poderia segurar a ******* pagamento. Um despreparo e um descaso para com seus clientes! Uma empresa sólida e comprometida tem como missão a cordialidade e ao menos uma tratativa que possa atender as necessidades e expectativas dos seus clientes e não esse tipo de atitude que visa a proteção da empresa e a exposição dos dados dos seus clientes o que contraria a Lei 13.*******/******* Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 17:01
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e lamentamos pelo transtorno.
Gostaríamos de esclarecer que estávamos em um período de transição e melhorias em nossos sistemas de pagamento. Devido a incidentes de [Editado pelo Reclame Aqui] recentes, adotamos temporariamente medidas adicionais de segurança.
O novo sistema antifraude já está instalado e em pleno funcionamento. Estamos à disposição para finalizar sua reserva com toda a segurança necessária. Pedimos por gentileza que entre em contato conosco diretamente através do telefone******* para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível. Agradecemos a compreensão e a oportunidade de corrigir essa situação. Seu feedback é importante para nós, e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços para atender suas expectativas.
Att,
Equipe Pousada dos Pireneus
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 12:46
Por aqui a resposta é tranquila, pois estamos diante de milhares de pessoas, pelo telefone o tratamente é péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0